Estão abertas as inscrições para o curso de credenciamento de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em prestar assistência técnica para o Programa Certifica Minas, especialidade Orgânicos. O curso será realizado em Prudente de Morais (módulo teórico) e Capim Branco (módulo prático), de 2 a 4 de setembro, e as vagas são limitadas.

O Certifica Minas é um programa de certificação de produtos agropecuários e agroindustriais do Governo de Minas Gerais, viabilizado por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e suas vinculadas Emater-MG, Epamig e IMA.

A finalidade do programa é assegurar a qualidade dos produtos e a sustentabilidade de seus sistemas de produção, a fim de proporcionar maior competitividade e favorecer sua inserção nos mercados nacional e internacional. Atualmente, o Certifica Minas abrange os seguintes produtos: algodão, azeite, cachaça, café, carne bovina, frango caipira, frutas, leite, orgânicos, produtos sem agrotóxicos e queijos artesanais.

Curso Certifica Minas Orgânicos – Prudente de Morais/Capim Branco
Data: 2 a 4 de setembro de 2019 (segunda, terça e quarta-feira)
Módulo teórico: Campo Experimental Santa Rita (Rodovia MG 424, Km 64, Zona Rural, Prudente de Morais).
Módulo prático: Fazenda Vista Alegre (Rua Boa Vista, Km 6, s/n - Boa Vista, Capim Branco).

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Mais informações: (31) 3915-8592